BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

terça-feira, 15 de junho de 2010

FÓRUM ELEITORAL - JOSÉ PATRÍCIO DE FIGUEIREDO NETO


No dia 28 de maio de 2010 (sexta-feira), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Expedito Ferreira de Sousa, natural de Alexandria, nascido a 24 de fevereiro de 1950, plantou ,uma semente para o crescimento e melhor desempenho da Justiça Eleitoral em solo natal. Com as presenças de autoridades dos podes Executivo, Legislativo e Judiciário.

As armações provisórias de barracas em frente ao Fórum pouco serviram. O sol já se escondia e a lua cheia dava o dom da graça. O palanque das autoridades foi formado na balaustrada frontal do Fórum Eleitoral.

A cerimônia foi aberta com a execução do Hino Nacional e a palavra do juiz da 41ª Zona Eleitoral, Rivaldo Pereira Neto, que enalteceu a modernidade do prédio e seu aparelhado para abrigar a Justiça Eleitoral no município, objetivando um melhor trabalho para um país que se orgulha de ser o melhor do mundo em tecnologia e organização nos processos eleitorais.

A vereadora Maria do Socorro Queiroz, representando a família do Sr. Francisco Maniçoba, falou com orgulho sobre a homenagem que lhe era prestada, onde o seu nome era dado à sala de entrada do Fórum. Maria do Socorro relatou da abnegação do serventuário da Justiça, mais conhecido por Chico Maniçoba, de saudosa memória.

O prefeito Alberto Patrício reconheceu o gesto de grandeza do Dr. Expedito Ferreira em dar o nome do seu pai, José Patrício de Figueiredo Neto, ao Fórum Eleitoral. Concluiu lendo a Biografia do pai.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Desembargador Expedito Ferreira, fechou a solenidade falando dos alexandrienses eternos José Patrício Neto e Francisco Maniçoba. "Quero deixar os meus agradecimentos e sinceros votos de louvor e gratidão, na certeza de que serão nomes de referências no novo Cartório Eleitoral" - disse. Como aplicador da justiça disse que compartilha a sua alegria com todos os alexandrienses, sempre em nome do equilíbrio, do direito, da liberdade e da igualdade. Fez uma homenagem aos funcionários do TRE, reafirmando que desde que assumiu a presidência a sua luta foi em valorização aos servidores.

O descerramento da placa foi feito pelo Desembargador Expedito Ferreira, Prefeito Alberto Patrício, juiz da 41ª zona eleitoral Reinaldo Pereira Neto. Em seguida as portas do novo Cartório Eleitoral foram abertas para visitação popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Minha lista de blogs

TERR@S POTIGU@RES NEWS

TERR@S POTIGU@RES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!